segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval com ousadia na sua medida

Nem todas nós gostamos de abusar demais nas cores para sair no carnaval. Algumas mulheres são mais clássicas e ousar demais não faz muito seu estilo. Assim, sugerimos que caso você se encaixe neste perfil, no carnaval, troque apenas as cores costumeiras de seus esmaltes, usando uma pouco comum do seu dia a dia. E se possível com uma tonalidade mais forte.
Sugerimos então a cor 08- Sex on the Beach da Top Beauty. E pra não perder o foco na proteção, na base utilizamos Risque technology – Base reestruturadora (o fabricante promete que recupera unhas que lascam, descamam e quebram e após a terceira aplicação fortalece as unhas em 40%).




Caso queira um toque a mais, use um adesivo em uma ou mais unhas de cor bem diferente do esmalte para realçar. (A nossa esta com um adesivo de trevo, sorte sempre é bom e imagina então no carnaval).
Estes adesivos são encontrados em qualquer loja dedicada a vendas de produtos de beleza, ou mesmo de adereços de bijuterias. Nós encontramos a cartela por R$ 1,00.
Os Esmaltes indicados são fáceis de encontrar e tem preços variados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.