quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas com adesivos

Amiga,

Gosto de usar adesivos, mas tipo filha única sabe?! Nada de muita coisa, pra não ficar exagerado, mas dessa vez resolvi sair do habitual e fiz as unhas com adesivos em cada uma delas.

 

Sabe que eu até gostei do resultado? Acho que não ficou ‘demais’, como eu imaginava, por que usei apenas base e os adesivos. Como esmalte usei a Nutri Base da COLORAMA – Fortalecimento (Flúor e Cálcio) , e os adesivos você encontra em lojas de cosméticos.
Escolhi o formato florzinha por achar que ficaria mais leve em minhas mãos.  Os adesivos se desgastaram em 3 dias, na realidade o núcleo da florzinha (essa parte coloridinha) se desprendeu de duas unhas, então eu resolvi tirar o esmalte pra não ficar ‘sem graça”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.