quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Removedores de Esmaltes Diferentes


Em diversas apresentações, os removedores de esmalte substituem a acetona. Quem gosta das unhas sempre bonitas e esmaltadas sabe que é preciso uma solução rápida para contornar uma ponta lascada, um dedo borrado ou qualquer outra emergência. Pensando na praticidade, as marcas invadiram o mercado com lenços umedecidos, canetas e esponjas que prometem remover o esmalte em poucos segundos. Os produtos não levam acetona na fórmula e são fáceis de manusear.

Esponja 
Fixada dentro do pote, a esponja fica imersa no removedor. Basta colocar o dedo e girar de um lado para o outro. Limpar os cantinhos, porém, exige mais tempo e a esponja vai ficando suja de esmalte. Não é necessário usar algodão! 

Lenços ou Pads 
Os lenços umedecidos (em formato circular) estão disponíveis em embalagens de 25, 30 e até 100 unidades. Geralmente, com quatro ou cinco já dá para remover o esmalte das duas mãos. É possível escolher o aroma e, dependendo da marca, os dedos podem ficar oleosos após a aplicação. 

Caneta 
A caneta é uma ótima opção para corrigir imperfeições e borrões ao redor das unhas. A ponta umedecida atua direto nas rebarbas e os aromas do produto também deixam um cheiro agradável nas mãos. Depois de aberta, dura em média três meses. Funciona melhor com o esmalte fresco e especificamente nos detalhes. 
 

2 comentários :

  1. Ola pessoal, gostei muito das postagens !!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, sempre retiro esmaltes com lencinhos, axu mais simples e rápido
    bjin adorei aqui

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.