sábado, 16 de fevereiro de 2013

Saiba como o batom pode revelar coisas sobre sua personalidade

Se você adora usar batom, mas não vê outra utilidade para o cosmético além de dar cor aos lábios, há algo importante que você precisa saber: eles dizem muito sobre sua personalidade! É isso mesmo! Por isso, corra para desvendar este mistério antes que caia na boca do povo! As dicas de hoje são das maquiadoras Natália Antune ( Lumi Cosméticos ) e Simone Tinelli (Le Rouge) para o portal Atrevida. Confira!

Manual de instrução: separe os batons de que mais gosta. Abra-os e avalie o formato que a bala (a parte que você passa na boca) adquiriu com o tempo de uso. Acredite: as formas podem ser as mais variadas. E os significados, então... Espia só! 
1. Modeon: É ótima ouvinte e conselheira, uma amiga para todas as horas, inclusive nas madrugadas. Ser emocionalmente intensa é sua marca registrada. A gente suspeita que sua força interior se manifesta até na hora de aplicar o batom. Olha como o centro da bala se desgasta rapidamente! Alerta: de tanto ouvir os problemas dos outros, você acaba se deixando abalar por energias nada positivas. Quando sentir um aperto no peito, peça socorro a uma amiga verdadeira e não tenha medo de desabafar. Afinal, ninguém é de ferro.

2. Pontas laterais: Desencanada e dona de uma mente megacriativa, tenta se adequar as situações e aproveitar o momento ao máximo. Assim, não tem uma maneira fixa pra passar batom. E o formato da bala fica irregular! O que não significa que não leva as coisas a sério: ama se divertir, mas quando precisa estudar se transforma numa nerd de primeira. Também tem tendência a ser a líder da turma! Alerta: cuidado para não cultivar amizades superficiais. Afinal, ninguém vive só de recadinhos fofos no Face, certo?

3. Ponta arredondada: Você é bem na sua, quietinha e delicada. Tem gente que pensa que você viaja demais... Mas é exatamente o contrário. De boba, não tem nada. Sua esperteza é surpreendente e a prova disto é justamente as poucas pistas que deixa sobre suas preferências e gostos. Quem quiser conhecê-la de verdade precisará se empenhar. E assim fica fácil enxergar quem a quer como amiga realmente. A forma arredondada do seu batom é só um entre muitos exemplos da aura de mistério que a envolve. Alerta: use e abuse do seu ar misterioso – que deixa a galera curiosa e os meninos apaixonados – porém não esconda seus sentimentos, jamais!

4. Ponta afiada: Bagunça? Gavetas desarrumadas? Quarto do avesso? Fala sério: você nem sabe o que é isso! Jamais conseguiria viver em meio ao caos. Ao contrário, gosta de planejar cada detalhe do seu dia e organização é seu ponto forte: sabe dizer exatamente onde estão guardados seus livros, cadernos, roupas e acessórios. Não é a toa que arrasa em looks pra lá de fashion e que seja uma das melhores alunas da sala. Sua obsessão pela perfeição, resulta em um batom com formato simétrico. Até parece que acabou de sair da loja! Alerta: cuidado para não passar uma imagem de garota arrogante. Ser competitiva não é ruim, mas pegue leve nas comparações.

5. Ponta em diagonal: Você é uma garota que faz questão de ser justa e praticar o bem. Quem está ao seu lado não só sabe disto, como dá o maior valor. Alerta: de tão simpática e atenciosa que é com todos, chega a passar por ingênua. Por isso, tome cuidado com a sua mania de acreditar nas pessoas, especialmente quando acabou de conhecê-las. Não dê espaço para gente maldosa plantar fofocas a seu respeito!

6. Ponta plana: Romântica, sincera e leal, você é capaz de guardar um segredo por toda a vida. Sabendo disso, seus amigos não pensam duas vezes antes de pedir ajuda para lidar com quem não conhece direito. Você é tímida, mas isso dura só 10 minutinhos, já que cativar as pessoas e se divertir com a galera é algo que você faz muito bem! Uma das características da sua personalidade é a transparência. Fingir ou esconder sentimentos não é uma opção para sua vida. Alerta: sabemos que você é fã de um papo reto (como a ponta do seu batom), mas tome cuidado para não se abrir com pessoas erradas. Especialmente na internet!

Fonte: Fica a Dica

Amiga,

  • Mande um comentário e nos diga com qual personalidade você se identificou, e se de fato combina com você. Estamos esperando!

2 comentários :

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.