quarta-feira, 27 de março de 2013

Comprei: Batom Fenzza - Linha Passion

Amiga,

Fiz algumas novas aquisições para minha maletinha de Batom (que já está pequena pra tantos) e vou compartilhar no dia-a-dia do nosso blog.

O de hoje é o Batom Fenzza Linha Passion, cor 01, um tom avermelhado. 
Como gosto de embalagem, posso dizer que já fui observando um cuidado com a apresentação. Não tem quase cheiro, tem boa textura, macia e a cor é linda, vibrante. Quanto à durabilidade, acho difícil comentar, pois acho algo muito pessoal, eu, por exemplo, não consigo manter por muito tempo o batom, diferentemente de amigas, que permanecem impecáveis, com os lábios pintados, por muito mais tempo. Então prefiro deixar esta opinião para cada uma.


Pra completar pesquisei mais e segundo o fabricante, esta linha é desenvolvida com substâncias hidratantes. A proposta é de realçar o desenho da boca com cobertura total, deixando os lábios maravilhosos e provocantes. E é apresentado em 06(seis) cores diferentes. (Fonte: Fenzza)

O preço que encontrei no comércio da minha cidade, varia entre R$6,00 e R$ 9,00.

  • Você já usou Fenzza? Qual a sua opinião? Mande seu comentário!

Abraços,
Unhas&Bocas
Postado por Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.