quarta-feira, 20 de março de 2013

Esmalte Vermelho


Amiga,
Já falamos dos batons vermelhos e agora é hora de destacarmos o Esmalte na cor Vermelha.
De todas as cores existentes de esmaltes, os tons vermelhos são os que exercem maior fascínio, não é pra menos, a cor vermelha representa paixão, amor, sensualidade, alegria, dinamismo, enfim, tudo o que agrada e atrai. Ou seja, ele é o poder!
Do mesmo jeito que ele dar jovialidade, também dar um ar maduro a beleza de quem os usa. Porém segue um alerta, se você for uma pessoa de terceira idade procure usar com tons de roupas mais neutras, pois você estará ousando já nas unhas E a dica geral para esmaltes vermelhos, é que o ideal é sempre fazer uma maquiagem discreta, pois assim a atenção ficara mais voltada as suas unhas.

Estar com as unhas pintadas de vermelho, tanto nas mãos como nos pés, é sinônimo de acerto. Não tem como errar nessa cor, já que ela combina com todos os tons de pele.
Você pode usar tanto de dia como a noite.
Alguns especialistas indicam que se você vai a um evento de dia, use o vermelho com tom mais queimado, a noite o vermelho vivo e na balada, as novas tecnologias que trás neon , 3D e Glitter. Mas o melhor aliado, do uso desta cor, é o bom senso sempre.
Ah! E não podemos esquecer que ele é um grande aliado na hora das unhas decoradas, pois dá um contraste inigualável.
Agora vamos combinar, no menor sinal que esmalte está descascando, tire imediatamente a cor das unhas, pois ninguém merece unhas vermelhas pela metade, pois dá um aspecto de desleixo total. E ninguém quer que pense isto de você.

  • E então é ou não é um arraso? Você usa esta cor? Nos envie seu comentário e compartilhe conosco o seu gosto.

Fonte: Internet
Postado por Adri e Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.