quinta-feira, 14 de março de 2013

Novas Descobertas


Amiga,

Quem me conhece, sabe que não era muito de ousar nas cores dos esmaltes, apesar de amar estes vidrinhos mágicos, porém eu digo “era” porque ando me aventurando na descoberta de cores e confesso que estou amando.
Nesta semana, por exemplo, pintei minhas unhas com o esmalte Colorama Cintilante, cor Mostarda Atômica, da coleção “As super cores” e ainda abusei mais ainda, em umas das unhas pintei a cor Curva Bege da nova coleção “Forma em cor”, também da Colorama Cremoso.
 

Sabe o que senti? Que estou Arrasando!

Por isto, compartilho a experiência e digo que, se você é do tipo que gosta das cores clássicas, tente abusar de vez em quando, é ótimo. Vale a pena!

Nos pés usei em todas as unhas cor Curva Bege da nova coleção “Forma em cor”, Colorama Cremoso

  • E você já mudou de conceito assim? O Unhas&bocas espera seu comentário.
Postado por Claudinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.