segunda-feira, 25 de março de 2013

NUDE -Yes



Amiga,

A dica de hoje é para um batom da YES, que amo...o NUDE Copacabana. Aliás a YES tem quatro tons de NUDE (Ibiza, Paris, London e Copacabana) e o que eu sempre escolho é o Copacabana, gente ele é uma delícia de usar, alta cobertura e fixação, cor intensa e fórmula hidratante enriquecida com vitamina E, e custa em torno de 14,00 reais cada (parece que tô fazendo propaganda, né?).

E acho que em meu tom de cor fica MARA! Não fico apagada, sabe? E como toda mulher deve ter um batom Nude na bolsa, eu recomendo o da YES.

 
E vocês amigas, tem um batom NUDE na bolsa? 

Postado por Adri e Claudinha

Um comentário :

  1. Amei a cor o problema como sempre digo é ficar bom no meu tom de pele, e os batons da yes são todos muito bom...Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.