sexta-feira, 8 de março de 2013

Proteção FPS para Lábios

Fala-se muito em proteção FPS para a pele do rosto e do corpo, mas não devemos esquecer os lábios.
A dica, testada e aprovada, de hoje são os protetores labial da Nívea. Tive, no último final de semana, muita praia no meu roteiro, e utilizei o Méd protection FPS15, segundo o fabricante à fórmula é hidratante, pois é enriquecida com ingredientes naturais como óleo de Gérmen de trigo, Vitamina E, e Bisabolol*, desta forma protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, suavizam os lábios secos, enquanto a camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração.
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.
  
Utilizei bastante e não fiquei com os lábios ressecados, e ao utilizar também percebi que o produto não ressecou na boca, não deixou aquela "costra", sabe, que alguns deixam nas laterais por derreterem. Outra coisa que percebi, que diferente de alguns produtos, o protetor labial Nívea não saia logo, então não era necessário ficar retocando.
Além deste que utilizei a Nívea tem outros tipos. O que comprei custou R$ 7,99.



* Bisabolol, ou mais formalmente α-(-)-bisabolol ou também conhecido por levomenol é um álcool sesquiterpeno monocíclico. É um óleo viscoso sem cor que é o constituínte primário do óleo essencial da camomila-vulgar (Matricaria recutita) e Myoporum grassifolium. É quase insolúvel em água e glicerina mas é bastante solúvel no etanol. O Enantiômero, α-(+)-bisabolol, também é encontrado naturalmente apesar de ser raro. Bisabolol sintético é normalmente uma mistura racémica dos dois α-(±)-bisabolol.
O Bisabolol tem um aroma floral, fraco, doce e é utilizado em várias fragrâncias. Também foi utilizado durante centenas de anos em cosméticos por causa das suas propriedades que ajudam na saúde da pele. Bisabolol é conhecido por ter propriedades antiirritantes, antiinflamatórias e antimicrobióticas. (Fonte: wikipedia)

  • Mais uma dica imperdível! Aproveite sempre nosso Blog e deixe seu comentário aqui ou em nossa Fan page Unhas&bocas no Facebook. 

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.