quinta-feira, 20 de junho de 2013

Batom Payot - Um Tom Violeta na vida

Macio, gostoso, perfumado. Não ! Não estamos falando de chocolate!

Assim é o batom da Payot, Linha Princier com filtro solar.


Aqui apresentamos a cor 138 - Violet’s.



Excelente textura e fixação. A embalagem é bem cuidada.



Esta linha tem várias cores bem vibrantes que acompanham as tendências atuais em seus tons.
Apenas uma ressalva, apesar de informar que tem filtro solar na embalagem, não consta a quantidade de FPS, o que seria bem legal conter esta informação.



O valor encontrado foi R$ 22,90. Mas mesmo com o preço um pouco maior que muitos batons, gostamos tanto que recomendamos você ter um na sua necessárie.

Unhas&Bocas
Por Claudinha e Adri

Um comentário :

  1. A Payot sempre mantém em suas coleções um tom de rosa forte, como este da matéria. Eu era menina quando conheci a marca. Ficava encantada com as fotos que via nas revistas de moda ou comerciais.
    E por coincidência e ironia do destino, meu primeiro Payot foi uma nuance de rosa parecida com esta da foto.
    Hoje estou na contramão da história e não tenho em meu necessaire um exemplar da grife. Vou providenciar com urgência!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.