terça-feira, 18 de novembro de 2014

Loção Relaxante Pernas e Pés - Verom

Acredite, comecei a me exercitar! Aos poucos estou colocando na minha rotina, caminhada e pular corda. Ainda estou bem no inicio, mas assim que tiver melhor preparo físico, estarei curtindo as ciclofaixas que são colocadas aqui na minha cidade, nos domingos, para que possamos passear pela cidade pedalando.



Bom, mas como falei, é o começo da rotina de me exercitar e com isto as dores musculares são inevitáveis, principalmente nos pés e pernas.



Um aliado que tem me ajudado a melhorar estas dores é a Loção Relaxante Pernas e Pés da marca parceira Verom. Um alívio restaurador.



Este produto contém extrato de Arnica, que ajuda a circulação e na redução do cansaço, além de ter propriedades adstringentes.



Possui também extrato de Ginkgo Biloba, que é tonificante, revigorante e age como anti-oxidante. Como a Arnica também estimula a boa circulação.



Some ainda a presença da Uréia, que promove uma hidratação excelente. Este item é bem importante, porque já usei produtos que ajudavam a melhorar dores, porém ressecava a pele, deixando-a com uma péssima aparência.




A Loção Relaxante Pés e Pernas da Verom tem me feito muito bem. Além disso, ela tem fácil absorção e tem uma fragrância bem agradável.




Ainda bem que temos empresas como a Verom, que nos permite encontrar no mercado produtos com excelente qualidade.



Mesmo depois de ter melhorar minha consistência física, vou continuar usando o produto, pois sempre é bom cuidar da saúde do corpo e músculo.


Conheça mais produtos da marca parceira Verom, acesse seu site oficial.


www.verom.com.br
Facebook: Verom Medlevensohn // twitter.com/veromcosmeticos

Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana

Texto/Fotos: U&B
Imagens complementares: Google Imagem/Site oficial da marca
Informações técnicas: Verom
Postagem de uso/produto recebido da marca

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

10 comentários :

  1. Não conhecia essa loção! Nunca vi à venda cá em Portugal...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês uma pena você não a encontrar, eu estou de fato amando usar após os exercícios, tem me ajudado muito a aliviar as dores.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Parece ser excelente, pena que não acho aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pathy, excelente! Verifique no site ou se preferir pode comprar on line.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Que bom que o produto foi aprovado!!

    bjokas meninas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Produtos relaxantes para os pés são maravilhosos, eu adoro!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, são realmente aliados para relaxar. Gosto.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou da Dica, Camila. Eu estou gostando bastante.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.