segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Creme para pentear SIÀGE – Eudora


Ultimamente estou passando bem longe de uma escova ou chapinha...quero nem ver! Agora quero os meus cabelos mais naturais possíveis. Sabe que hoje nem aguento mais aquele calor do secador na cabeça?! E logo aqui em Recife que calor é o que não falta!



Mas como tenho cabelo para dar e vender,tenho que mantê-los no lugar, para não sair assustando todo mundo pela frente. E para isso haja creme, principalmente de pentear, que não pode faltar em minha penteadeira. 




Assim, ando comprando tudo que é creme de pentear que encontro pela frente, por trás, pelos lados, e foi com essa loucura que encontrei o Siàge da Eudora para cabelos danificados (isso já me ganhou), com óleo de Argan e Queratina, promete reconstruir os fios, e ainda é fabricando com uma tecnologia chamada de Affinité 3D, que envolve os fios e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente.





E como a Eudora diz na embalagem, é um tratamento continuo ao longo do dia. Claro, que não resistir. Bom, se reconstruí o fio, eu ainda não sei, mas que deixa mais macios, e bem mais cheirosos, isso sou testemunha. Estou testando e amando até o momento o resultado.








Texto/fotos: U&B
Imagens Complementares: Site Oficial da marca / Google Imagem
Postagem de uso/produto adquirido

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Nossos cabelos já sofrem né mesmo Simara? Que bom que lhe apresentamos este produto. Esperamos que goste ao experimentá-lo.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Oii, adorei seu blog,você escrecve muito bem, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http://perseguindomeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, que bom que gostou de nosso Blog, fazemos com muito carinho e dedicação. Com certeza vamos sim conhecer o seu espaço, Obrigada pelo convite e muito sucesso.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Ao contrário de você eu não vivo sem a chapinha, mas sempre dou folga dela nos meus cabelos por alguns dias até ter algum lugar para ir, não conhecia o produto, mas é bom saber que ele é bom e dá um bom resultado nos cabelos, eu uso um da charming e gosto bastante.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, você e talvez a maioria atualmente são amigas intimas da chapinha, rsrsrsrs mas é sempre bom deixar os cabelos respirarem um pouco ao natural. Bom saber que gosta de um produto da Charming, a gente também gosta de outras boas dicas.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.