quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Produtos Infantis que uso sem medo

Organizando produtos para trazer aqui para o Blog tive uma grata surpresa: Uso muito produtos infantis, rsrsrsrsrs, neste momento me sentindo uma criança feliz e bem cuidada. J



Claro que está descoberta não podia acabar em outra coisa, a não ser assunto para dividir aqui no Unhas&Bocas e já chego perguntando: Você também uso produto infantil? Sim! Qual?

Aqui mostro os meus:



Shampoo  neutro – Clássico indispensável para lavar os olhos (por orientação médica), sobrancelhas e o rosto, após retirar a maquiagem, como também antes de dormir. Além disso serve para lavar pincéis de make.



Lenços umedecidos – Uso para limpar a pele do rosto, gosto do produto principalmente por ser livre de álcool. Sempre tenho a mão, na bolsa, pode contar, tem um pacote.



Sabonete Líquido – Não sai de dentro da prateleira dentro do Box, no banho uso para lavar o rosto e até mesmo como sabonete intimo.



Perfume / Colônia – Impossível não ter um delicia cheirosa desta, uso sempre e em vários momentos. Citando um, antes de dormir.




Loção Antimosquito – Sou um pouco alérgica então para me proteger dos mosquitos achei uso este repelente infantil, mais suave na fragrância e não tem álcool.



É importante salientar aqui, que estes produtos são usados sem comprovação de benefícios. Uso por costume e hábito. E pessoalmente sinto que me faz bem.



Agora, tem como não amar estes produtos infantis? Tem não gente! Eles nos conquistam pela fragrância e fórmulas delicadas.

Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana
Texto/Fotos: U&B
Imagens Complementares: Google e site das marcas citadas

Postagem de uso/ Produtos adquiridos (exceto lenço umedecido Muriel, recebido da marca)

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.