quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dicas de Cinema para as férias



Ah, essas férias escolares...bom demais para passear, viajar e claro, ir ao cinema, e nós do U&B selecionamos alguns filmes que você ainda encontra nos cinemas de sua cidade e que vale a pena assistir.


Cidades de Papel : Do mesmo escritor de A culpa é das Estrelas, Jonh Green dessa vez mostra o amadurecimento com foco em dois adolescentes, Quentin e Margo.  Esse filme é adaptado de um livro bem antigo de Jonh Green que nem conhecemos tão bem quanto A Culpa..., mas que já era o quinto livro de Green.

A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Outra dica é o filme Genesis: quinto filme da serie Exterminador, mostra o lado paterno do Ciborgue T-800, e claro Schwarzenegger mais maduro, afinal seu primeiro filme foi em 1984 e já se passou 31 anos

Neste “Exterminador do Futuro 5”, iniciamos em 2029 quando John Connor é o lider que luta para derrotar as máquinas que querem extinguir a raça humana. Como última alternativa ele envia para 1984 seu melhor amigo, Kyle Reese para evitar que Sarah Connor aquela que virá a ser a mãe de John - seja assinada pelo T-800 enviado pelas máquinas.

Alguns críticos dizem que não é preciso ter assistido o primeiro para entender o quinto, por que esse é um novo filme, mas se você quiser saber mais sobre o Exterminador, aí vai os filmes anteriores, "O Exterminador do Futuro" (1984), "O Exterminador do Futuro - O Julgamento Final" (1991), "O Exterminador do Futuro - Rebelião das Máquinas" (2003), O Exterminador do Futuro - Salvação" (2009).

Minions: Aqueles bonequinhos amarelos que encantaram o mundo, eles estão em tudo, desde lanches a bonecos de pelúcia. Filme narra a história dos adoráveis e fiéis ajudantes de Gru, protagonista da franquia “Meu Malvado Favorito”.

De início seres unicelulares amarelos, os minions evoluem com o passar das eras, sempre em busca do mais malvado vilão para servirem. Eles chegam a conhecer o TRex, mas, por acidente, acabam matando o patrão. O azar se repete ao longo da história, com os minions servindo ao homem das cavernas, ao faraó do Egito, ao Drácula e até mesmo a Napoleão.

Após mais um incidente, eles são obrigados a se refugiar em uma caverna, onde passam a viver felizes. Porém, sem um mestre, se entristecem com o passar do tempo. O corajoso Kevin decide, então, procurar um novo líder para salvar o bando. Ele parte com o rebelde Stuart e com o pequeno Bob. Os três vão parar em Nova York, nos anos 1960. Depois, seguem para a convenção de vilões, em Orlando.

Ali, são contratados pela primeira grande vilã da história: Scarlett Overkill, que sonha em roubar a coroa da rainha da Inglaterra. Porém, uma reviravolta na missão faz com que os minions fiquem na mira da malvada.

Beijos,
Unhas&Bocas
Adriana e Cláudia
Texto: UnhaseBocas
 Imagens Complementares: Google Imagem
As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.


12 comentários :

  1. Oi meninas, eu quero ver os minions e cidade de papel, adoro desenho e as animações disney são perfeitas na tela do cinema.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis, estes minions são demais, nós somos fãs demais desta pecinhas, rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Tô doida para ver o filme dos Minions! Deve ser ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy os amarelinhos são ótimos.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Respostas
    1. Minions são apaixonantes, não tem como resistir as criaturinhas amarelas, rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. ótimas dicas, assisti Minions e Exterminador, falta Cidade de Papel.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell é tão bom quando as salas dos cinemas estão com opções diversas como neste momento.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Ótimas dicas!
    Quero assistir Cidades de Papel e Minions!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano estamos com ótimas opções neste período.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Eu assistir o filmes minions na sala só criançaaaa gritandoo e eu lá rindo junto. Pense em uma diversão boa. hahaa beijos.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Reyna é bom demais, rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.