quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cine U&B - Filmes na Irlanda

Eu sou daquelas que amam assistir filmes “água com açúcar” e não escondo de ninguém. Este momento pra mim é pra relaxar, se divertir e sair da rotina agitada que a vida moderna nos impõe.


Hoje a coluna Cine U&B, traz a paisagem da Irlanda para nossa página.


Casa Comigo - Um dos filmes que já assistir várias vezes, não apenas por ser “água com açúcar” também é uma viagem por belas paisagens da Irlanda .



Com Amy Adams (posso dizer que sou fã dela), Mattew Goode, Adam Scott, este filme conta a história de uma bem sucedida jovem, Anna, que resolve seguir uma tradição local que diz que um homem não pode recursar um pedido de casamento feito no dia 29/02.


O problema que ela vai atrás do namorado Jeremy, que esta em Dublin, porém não consegue chegar ao destino facilmente. Com isto vai parar em uma cidade nos arredores de capital e precisa seguir viagem com um irlandês ora grosseiro ara charmoso Declan. Já da pra saber onde vai parar esta viagem né?! J


As paisagens da Irlanda são exploradas lindamente, do inicio a cena final do filme.


Mas quer saber, o filme não é só isto, no final se tiver uma visão e uma sensibilidade mais atenta percebe que tem sim mensagem de transformação do que realmente se dá valor na vida.


P.S. Eu te Amo – O filme na verdade se passa na maioria do tempo nos Estados Unidos, mas com certeza é preciso dá valor ao momento em que a personagem principal relembrar como conheceu seu amado.



A química dos atores é perfeita, Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow.



Apesar de ter muitas pessoas que conheço sentir o filme um tanto triste, eu confesso que gosto da forma que é colocada a separação definitiva e inesperada. Pois, em minha opinião, o amor é isto, querer que o outro seja feliz e caminhando para frente, mesmo que isto custe a distância e a presença de outra pessoa.


Em fim, sendo um filme todo ou apenas parte dele, a Irlanda tem belas paisagens a serem exploradas e que vale a pena conhecer mais.


Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana

Texto: U&B
Imagens complementares: Adoro Cinema / Google Imagem
Postagem sobre dica de cinema

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

12 comentários :

  1. nunca vi nenhum dos dois kkkkkk, boas dicas para que eu possa adquirir mais filmes.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis, se gosta de filme bem light e apenas por pura diversão, ambos são ótimos. E com a Irlanda como cenário.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. a irlanda tem cada paisagem bonita né! eu fiquei com vontade de rever ps te amo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Livia, a Irlanda é uma país especial e lindo demais. Sempre que podemos revemos os dois filmes, rsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Não vi nenhum acreditam?
    Pois não to em fase de filme de amor, já to chorona imagina se...
    rs

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bell, faz assim, quando você tiver passado a fase "chorona" assista os filmes, principalmente o Casa Comigo? É bem divertido.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mariane, diversão garantida estes filmes, além de relaxar tem uma fotografia linda da Irlanda.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Também gosto de filmes assim, ótimas dicas.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nanda que gosta e gostou de nossas dicas.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Adoro o filme "casa comigo?" apesar de não ser super fã de romance esse eu gostei bastante e o cenário é incrível mesmo. P.s eu te amo, eu nunca vi. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane,um dos pontos altos do filme é realmente o cenário, diferente e que nos faz viajar em outras paisagens. Assista P.S Eu te amo e esperamos que goste.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.