quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dicas de Leitura – Livro Quem pensa enriquece


Dei de presente ao meu marido, na tentativa de canalizar nossos pensamentos em algo frutífero, e ao folheá-lo vamos entendendo que a grande riqueza de um ser humano, nem sempre é a de bens materiais, mas as pessoas, os amigos, os parentes, o dom de criar, de pensar, a perfeição aos olhos de Deus que somos, isso sim é a verdadeira riqueza, a riqueza da alma. 

Bom, vamos ao livro. Todos querem ficar ricos. Poucos conseguem. Qual será o segredo, a fórmula que cria milionários? Por vinte anos, Napoleon Hill, autor de Quem pensa enriquece, se dedicou a descobri-la. E conseguiu. Ele acompanhou de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas do mundo....

Quem pensa enriquece, principal fruto das ideias de Napoleon Hill, é um dos maiores best-sellers do mercado editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo. 

Nele, são descritos passos de como chegar ao lugar tão sonhado, à conquista do sonho de muito tempo. São apresentados casos reais de pessoas que, mesmo em situações desfavoráveis, chegaram à realização. Pessoas que lutaram com tudo o que tinham e o que não tinham para concretizar seus ideais.

É claro que não é tão fácil assim, nem há uma formula de ficar rico, se tivesse certamente ninguém iria compartilhar tão fácil...o que há é uma organização e direcionamentos de gastos e rendimentos. Usar o dinheiro com inteligência e faze-lo multiplicar apesar de todas as crises do mundo. Por que crise, sempre vai ter, o que é preciso é estar preparados para ultrapassa-las.



Beijos,
Unhas&Bocas 
Adriana Florencio
Texto e Fotos: U&B

Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de entretenimento.

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.