terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vamos falar de... Antitranspirantes!

Você usa desodorante ou antitranspirante? Eu uso antitranspirante.  Ah! Nunca observou no rótulo do produto? E nem sabe a diferença? Então, vou explicar.


Desodorantes são produtos que são antibactericidas, ou seja, ele atua na decomposição do suor e podem ou não ter fragrâncias que inibem o odor.


Já os antitranspirantes têm substâncias que obstruem temporariamente as glândulas que produzem o suor, chamadas sudoríparas, reduzindo a quantidade de suor produzido.


Eu já perdi muita roupa por conta de manchas, então sempre fui a busca do antitranspirante perfeito, andei por algumas marcas até chegar no Bí-O da Garnier!



O primeiro a usar, foi o Invisible Black White, evita manchas amarelas nas roupas brancas ou manchas brancas em roupas pretas. Além disto, evita antidesbotamento das cores.
Ah! A proteção é de 48 horas. 


Estava com dificuldade de encontrar, então resolvi conhecer o Bí-O Garnier Protection 5. Por que 5? Anota então os benefícios: Antiodor com 48 horas de proteção, Antiumidade por 48 horas, Antimanchas brancas nas roupas coloridas, Antimanchas amarelas nas roupas brancas, Antiendurecimento do tecido da roupa.

 

Perfeito!!!! Tão Perfeito quanto o que recebi da marca em #Presskit, o Bí-O Intensive Toque seco com pó Minerals.




Todas as linhas tem 0% de adição de álcool.


Costumo usar o spray, também ganhei o roll-on, que apesar de cremoso, tem a mesma eficácia da outra apresentação.




As fragrâncias são ótimas. E em todas as linhas se encontrão produtos para  específicos femininos e masculinos.


PressKit Recebido, além dos antitranspirantes veio
um par de sandálias e uma Squeezer.


Agora uma dica, se você tem suor excessivo é legal consultar um médico dermatologista que poderá analisar e até mesmo tratar.




Beijos,
Unhas&Bocas
Cláudia Batista

Texto/Fotos: U&B
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de dicas de produtos

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pelas autoras do Unhas&Bocas, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não nos enviado os produtos para divulgação e uso.

16 comentários :

  1. Minha mãe reclama horrores das minha roupas, vou testar esse.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, espero que goste e sua mãe também, rsrsrsrsrs
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  2. Eu amo demaaaaaaaaaaais os produtos da Bí-O e uso sempre, mas não conhecia esse modelo, vou procurar aqui pra testar! Hahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie espero que goste como eu destes produtos.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  3. Respostas
    1. Camila, tenho excelente experiência com a Garnier.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  4. Mulher nunca usei esse da garnier! vou testar! kkk

    Beijinhos
    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eryca, a Bí-O tem produtos ótimos!!!!!! Vale a pena conhecer.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  5. Nossa eu também ja perdi muita roupa, mas eu nunca usei da marca, fiquei super curiosa para testar parecem ser otimos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, eu me dei super bem com a Bí-O Garnier. Com as três linhas citadas. Espero que tenha sucesso no teste como tive.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  6. Que bacana!
    Arrasou na dica!
    Adorei! Sera o próximo a testar.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, espero que goste quando testar. Eu gosto muitooo.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  7. O de Toque Seco é perfeito, foi o melhor pra mim até agora! Amo a marca
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, maravilhosoooo! Também amo demais a Bí-O Garnier.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir
  8. Nunca usei os produtos da BI-O bora experimentar rsrsr'
    Beijos *-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, experimente os produtos da Garnier Bí-O o máximo que pode acontecer é você se apaixonar por eles.
      Beijos U&B
      Cláudia e Adriana

      Excluir

Deixe sua opinião que nós vamos amar responder, e não esqueça o link de sua página para uma visita nossa.
Beijos U&B
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Unhas&Bocas.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.